Novas regras para declaração do CAGED

O prazo que antes era 16 de agosto de 2017, foi prorrogado para 13 de setembro de 2017, o empregador que admitir ou desligar motoristas profissionais deverá informar dados sobre o Exame Toxicológico, como Data do Exame Médico (Dia/Mês/Ano), CNPJ do Laboratório, UFCRM e NRCRM relacionados ao exame toxicológico de que trata o art. 24 da Lei nº 7.998. 

O uso do Certificado Digital será obrigatório para todas as declarações enviadas fora do prazo para entrega do CAGED e ainda declarações enviadas no prazo para estabelecimentos com 10 (dez) ou mais trabalhadores.

As declarações poderão ser transmitidas com o certificado digital válido, padrão ICP Brasil, de pessoa jurídica, emitido em nome do estabelecimento, tipo e-CNPJ, ou com certificado digital do responsável pela entrega da declaração, sendo que este pode ser um e-CPF ou um e-CNPJ.

Para os dados do Exame Toxicológico, o sistema Consisa SGRH estará preparado para enviar a informação na declaração do CAGED. Para saber mais entre em contato com nossos atendentes, clicando aqui.


Notice: Undefined variable: count in /var/www/html/wp-content/themes/hello-theme-child-master/functions.php on line 81

Notice: Undefined variable: retornoCategorias in /var/www/html/wp-content/themes/hello-theme-child-master/functions.php on line 82
Contábil
compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exclusivo para você!
Quer receber diretamente em sua caixa de e-mail nossos conteúdos e novidades? Deixe seu e-mail e tenha exclusividade!

Suas informações foram enviadas com sucesso. Em breve nossa equipe entrará em contato.

Fale mais sobre você e nosso time entrará em contato com a sua empresa!

Fale mais sobre você e nosso time entrará em contato com a sua empresa!